//4 motivos para escolher um DVR Veicular com suporte técnico próprio

4 motivos para escolher um DVR Veicular com suporte técnico próprio

Escolher um DVR Veicular com suporte técnico próprio não é tarefa das mais fáceis. São poucas as empresas que se preocupam em manter um corpo técnico à disposição do cliente. Constantemente recebemos mensagens de empresas insatisfeitas não apenas por terem adquirido um DVR Stand Alone de má qualidade, mas pelo seu fornecedor não oferecer suporte técnico para instalação nos veículos e manutenção preventiva dos equipamentos.

 Escolher uma empresa de dvr veicular com suporte técnico requer algumas observações antes de fechar o contrato.

Reprodução

É um erro comum alguns usuários iniciantes buscarem somente o menor preço no mercado. Não há a preocupação em contratar um fornecedor com expertise em DVR Veicular. Para auxiliar estas empresas, listamos os processos de suporte que só um fornecedor de DVR Veicular com suporte técnico é capaz de oferecer.

Projeto Piloto na garagem do cliente

Rapidez para avaliação de viabilidade através da instalação de um DVR Veicular em veículo do cliente.

Instalação do DVR ou treinamento da equipe de instalação  do cliente

Instalação do DVR Veicular com suporte técnico na frota de veículos do cliente. Se necessário, treinamento completo da sua equipe interna responsável pela instalação dos equipamentos.

Ações constantes quando se tem DVR Veicular com suporte técnico próprio

Sempre que necessário, realização de visitas para checagem de funcionamento do DVR Veicular e do conversor de energia e para verificação do isolamento dos seus cabos, do posicionamento das câmeras nos veículos e da limpeza das suas lentes. Suporte técnico para troca diária de pen drive e correta configuração do DVR Veicular.

Consultoria técnica em todo o relacionamento com o cliente

Suporte técnico completo em casos de mudanças de processos internos do cliente ou atualizações de tecnologia no DVR Veicular, treinamento da sua equipe de manutenção – tanto na garagem quanto por meio de vídeos em plataforma online -, e criação de manuais objetivos para auxílio ao monitoramento dos veículos.

Não se engane! Clique para conhecer as diferenças entre DVR Veicular e DVR Stand Alone.

CTA_Whitepaper_Conheça-as-soluções-em-câmeras-embarcadas-do-mercado-brasileiro

By | 2014-07-22T20:49:38+00:00 julho 22nd, 2014|Busvision|Comentários desativados em 4 motivos para escolher um DVR Veicular com suporte técnico próprio

About the Author: